10 de fev de 2015

Mudamos de url

Mudamos de url, nosso novo blog agora é o       www.girlzofunicornland.blogspot.com


                                           kissus ^3^

26 de jun de 2014

Coluna da Bia: Make Delineador Duplo



Hello !!!

Sorry  mais uma vez, por não ter postado esses dias, por falta de tempo, pois estou me dedicando ao meu blog: Você Sa{BIA}, mas agora estou de férias, e vou postar 1 ou 2 vezes por semana, aliás isto é uma coluna ! Enfim, hoje vim fazer um tutorial de make de delineador duplo, com preto e prata, para ir na balada, ou em uma festa

Bora conferir o make ? Clique em leia mais e acesse meu blog !!!

30 de mai de 2014

Coluna da Bia : Oi de novo + Tá chegando a Copa !!!


Helloooooo!!!!
Sorry pessoal, por eu (Bia) e o resto da equipe T.T. estar meio sumida, é que está chegando o provão do simula na nossa escola e estamos nos dedicando profundamente no nosso insta, confere lá : http://instagram.com/things_teen_oficial , bom também vim falar sobre a copa, que falta pouco menos de 2 semanas para se iniciar, sei que muita gente fala que faltam hospitais e escolas públicas, e concordo plenamente, o governo gasta milhões em estádios ! E pra que ? Enquanto tem gente morrendo em filas de hospitais, as pessoas gastam em estádio !!!! Olhando assim, concordo plenamente, mas esse é o país do futebol, e é claro que vamos torcer muuuuuuito !!!!!!!
Então confira alguns looks para a Copa Do Mundo !!!
Vai Brasil !!!!

22 de mar de 2014

Inspire-se: Vintage!!


Hey fofuras,
   Desculpa não ter postado no blog esses dias é que eu tomei aquela vacinação contra o HPV e meu braço tava doendo tanto... que tive que ficar em repouso rigoroso (quem mandou ter o braço fino...) rsrsrs. E quanto a revista do Things Teen que estava prometendo á vocês, ela poderá sair em junho ou julho deste ano, pois estou muito ocupada mesmo com meus estudos e minha vida pessoal, aliás nossa vida não é apenas o blog, tomara que vocês me entendam, mas me desculpem mesmo :(
Mas como estou de volta, hoje eu trouxe pra vocês algumas fotinhos de objetos vintage para vocês se inspirarem para uma decoração meiga e fofo, eu gosto muito de objetos vintage, dá aquele ar de antigo cute no ambiente sabe? Eu acho que fica muito meigo e bonito!!
                                             
                                        Bora ler o post inteiro? Então clique em leia mais...

14 de mar de 2014

Coluna da Bia: Inspirações


Hello girls!

Hoje nós fizemos um cartaz para nossas olímpiadas escolares, e cada classe tem um país, nosso é a França e a cada aluno tinha que fazer uma bandeira personalizada e o que as pessoas votaram foi a minha e a da Carol, mas a da Carol foi a escolhida (pois estava super lindo, e por causa de algumas influencias). Enfim hoje vim mostrar pessoas que me inspiram, meus idolos em ordem crescente:) :) :)

Clique em leia mais, sigam meu blog http://vocesabiaoficiall.blogspot.com.br e comentem seus idolos

12 de mar de 2014

Seleção de livros para 2014!!

Hey docinhos,
  Pois é eu sei que eu não voltei aqui no blog, mas como a maioria já sabe que meu papagaio (o Loreco) morreu e eu fiquei muito triste, mas ultimamente eu eu comprei outro papagaio que se chama Cajuzinho, ele tem 5 meses, mas eu comprei ele com 4 meses e tive que cuidar dele todo esse tempo e ainda por cima começaram as aulas o que resultou numa bola de neve... No próximo post (ser der), vou mostrar para vocês o simpático Cajuzinho rsrs. E muitas desculpas por não comemorar um ano de Things Teen é que estou tão ocupada que nem tive tempo para isto, mas prometo que quando tiver um tempinho vago, faço uma coisa bem legal e diferentes para vocês!! Mas do mesmo jeito:


     E hoje vou dar á vocês á lista de 5 livros que eu gostaria muito de ler em 2014!! Não sei se vocês conhecem todos, mas são todos muitos legais, rsrsrs.
                                       
                                                Tá ansioso(a) agora? Então clique e leia mais...

Coluna da Bia: Looks escolares


Hello TTgirls !!
Hoje teve a tão esperada: PROVA DE HISTÓRIA, não estava tão difícil, mas também pelo tantão que eu estudei!
Mas não é sobre isso que vim falar, vim mostrar algumas dicas de alguns look escolares, para você estudar mais bonita, e se você usa uniforme, também tem dicas!
Mas atenção, TT adverte: nunca exagere !!!
Clique em leia mais e acesse meu blog http://vocesabiaoficiall.blogspot.com.br/